Unhas: Ametista Púrpura

I
Esmalte Ametista Púrpura

Oi meninas,

Hoje trago pra vocês o "Ametista Púrpura" da Nati.
Um roxo metálico, muito divo!



Esmalte Ametista Púrpura

Usei duas camadinhas e achei a cobertura perfeita! Não sou muito "chegada" em esmaltes metálicos mas tem uns que me conquistam! E agora já quero o "Olho Turco" da mesma marca. <3

Esmalte Ametista Púrpura

Não finalizei essa esmaltação com TC nem nada, o esmalte está "purinho" hehe. 
Pra finalizar o post de hoje, um click no sol! Perfeição descreve né? :D

Esmalte Ametista Púrpura

Espero que tenham gostando! 
Um beijo e até a próxima.




8 comentários:

  1. nossa, quando vi achei que era o olho turco!!
    lindo esmalte!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois são maravilhosos né?
      Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Coisa mais linda esse Nati.
    Ficou lindo nas suas unhas amei.
    Beijos!!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cor de Unha © ILUSTRAÇÃO FREEPIK • Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.