Unhas: Belladonna - Penélope Luz

I
Belladonna - Penélope Luz

Oi meninas, como estão?

Hoje minha escolha foi esse holográfico bafônico da Penélope Luz, o "Belladonna", que faz parte da coleção "Poison" lançada recentemente.

Fala sério, existe algum esmalte que ela crie que não seja maravilhoso? Não né! Hehe


Belladonna - Penélope Luz

Sabe que em toda minha "vida esmaltística" (heheh) da pra contar nos dedos as vezes que usei um holográfico? (me julguem! D:). Mas é verdade... São pouquíssimos que me chamam atenção e nas comprinhas sempre dou mais prioridade aos cremosos ou texturizados!

Tanto é que esse eu nem comprei, acabei “ganhando” da marca por causa do meu “falecido” “Zanzibar” que perdeu o efeito sand sem eu ter usado nenhuma vez se quer :( devido ao problema que eles tiveram com a composição de alguns vidrinhos da coleção Liquid Sand eu pude escolher outro esmalte em troca! Essa foi uma atitude bem legal da PL!

Belladonna - Penélope Luz

Mas voltando ao esmalte... Usei duas camadinhas do “Belladonna", um roxo intenso maravilhoso! Tranquilo de esmaltar e limpar! E olhem que legal essa definição do nome "Belladonna" que eu tirei do blog da Penélope Luz:
"Belladonna é outra flor muito famosa por seu veneno bastante potente e de utilização bem diversificada. Por suas propriedades alucinógenas, era utilizada como droga recreativa. Por seu veneno potente, era utilizada como arma fatal, em forma de extratos. Também era utilizada na idade média como cosmético. As mulheres colocavam o veneno dessa flor nos olhos, porque ele dilata as pupilas e naquela época isso era sinal de beleza (fiquei me perguntando como as mulheres conseguiam enxergar andando com a pupila dilatada pra cima e pra baixo!). Por isso ela tem o nome de Belladonna. Ela também sempre foi muito utilizada na medicina, também para dilatar pupilas, e porque tem propriedades antiespasmódicas, antiasmáticas e anticolinérgicas."
Pra finalizar apliquei uma camada do roxinho da Impala e tcharãn! Coisa linda né? Eu amei demais essa belezura nas minhas unhas!

Espero que tenham gostado também.
Um super beijo!


10 comentários:

  1. Oi oi linda!
    Primeira vez aqui no seu blog.
    Adorei as cores dos esmaltes :D
    Beijos
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Concordo plenamente! E nós agradecemos né? hehe
      Beijo.

      Excluir
  3. Olá Flor achei seu cantinho e achei super lindo
    suas unhas são maravilhosas
    e sobre o post lindo demais esse esmalte
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fran, muito obrigada!
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos!

      Excluir
  4. Esse esmalte é pura perfeição! Doida por ele!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção está linda demais, estou de olho naquele azul escuro, hehe!
      Beijo.

      Excluir
  5. Que lindo esse esmalte,essa marca só tem esmaltes lindo,eu amei esse!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte - Facebook

    ResponderExcluir

Cor de Unha © ILUSTRAÇÃO FREEPIK • Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.