Unhas: Absinto + Película Floral Esmalte Bonito

I
Esmalte Colorama Absinto
Oi oi meninas tudo bem?
Eu adoro películas florais, é uma das minhas estampas preferidas.
Hoje eu trouxe uma combinação floral com o esmalte “Absinto” da Colorama.

É um verdinho bem fofo! Mas bem chatinho de esmaltar, precisei de três camadas para cobrir bem. Ele tem um leve shimmer bem bonito mas é tão discreto que nas fotos nem apareceu L
Esmalte Colorama Absinto
Dessa vez apliquei essa película lindaaa de florzinhas que eu namorava a tempos lá da Esmalte Bonito no dedo médio.
Esmalte Colorama Absinto
E para dar um toque final decidi aplicar esse glitter super fininho, delicado e discreto, o “Cristal” da Ellen Gold e finalizei com o top coat da impala.

Espero que tenham gostado.
Super beijo!

Loja Esmalte Bonito


6 comentários:

  1. Adorei a combinação com a película, eu sou fã de verde adorei.

    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que combinação mais linda, também amo estampa floral rs.

    Beijos :*
    Esmaltezar

    ResponderExcluir
  3. Adoro o tom desse verde, ficou super delicada a combinação... Amei!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindona !
    Linda combinação, amei.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. amo estampas florais, e amei tudo nessa combinação! (esmalte que da trabalho mas ficam lindos é complicado ne?kkk)bjao sua linda :*
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Cor de Unha © ILUSTRAÇÃO FREEPIK • Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.