Vinhedo - Vult

I
Esmalte Vinhedo Vult
Não é mais segredo que sou super fã dos esmaltes da Vult! E hoje trouxe mais um esmaltinho da marca. O “Vinhedo” tem um tom maravilhoso e muito chique! 

Uma pena ter demorado tanto para usar esse esmalte maravilhoso! Ele ficou na minha caixinha junto com os outros que estão na fila para serem usados e um belo dia minha irmã foi lá em casa assaltar meus esmaltes (mais alguém tem irmã assim? hehe). Como ela sabe que sou viciada nem compra mais esmaltes pra ela, vai direto na minha caixinha escolher alguns para passar uma temporada na casa dela e depois me devolve, e o “Vinhedo” foi um dos escolhidos da vez e ficou com ela durante semanas. Depois que vi nas unhas dela tratei de pedi-lo de volta e fui correndo esmaltar com ele!
Esmalte Vinhedo Vult
Voltando ao esmalte... Eu amo tons assim! Me sinto poderosa quando uso e acho que deixa a unha muito chique! Ele é super a cara do inverno né? Mas o que é bom tem que ser usado JÁ e com certeza não iria esperar mais tempo para usá-lo. A qualidade vocês já devem estar cansadas de saber: bem pigmentado, pincel com aplicação perfeita secagem e brilhos ótimos!
Esmalte Vinhedo Vult
Decidi decorar e apliquei essa película de rendinha da Toque a Mais por cima do “Cocker” da Risqué e apliquei meia pérola! Achei que ficou um luxo! Estou muito apaixonada por essa unha! <3
E vocês? Gostaram da combinação?
Super beijo!
Aproveite o Black Friday na Toque a Mais Películas!
SITE | FACEBOOK | INSTAGRAM 

10 comentários:

  1. Oi Gabriela!
    que unhas lindas vc tem!
    Vc é mais uma que indica os esmaltes da Vult e cheguei a uma conclusão: preciso comprar um desses pra mim, pq todo mundo diz que eles são ótimos! hehe A cor também foi uma ótima escolha, adoro tons escuros.

    Bjos :)
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Compra meeeesmo, você não vai se arrepender! 😉
      Beijo

      Excluir
  2. amo as suas combinações e essa ta um luxo soh Gabi!!! Voce arrasa!!
    bjao e bom fim de semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz em saber!
      Super beijooo

      Excluir
  3. Maravilhoso esse esmalte e a combinação que fez ficou perfeita!
    AMEI!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  4. Que maximo unhas maravilhosas amei
    Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=06avCiMDYGA
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah que cor linda!!!
    Eu tenho só um esmalte da Vult..na verdade tenho dois, mas nao gosto do Desfile hahaa Preciso renovar minha coleção..o Vinhedo foi pra lista.
    Amei a combinação da película com a meia pérola, lindinho!
    Beijocas.
    Blog | Face

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho apenas 3 mas quero muitooo mais hehe tem vários na listinha!
      Obrigada pela visita, beijo!

      Excluir

Cor de Unha © ILUSTRAÇÃO FREEPIK • Desenvolvido por Heart Ideas – soluções criativas.